02/09/2008

Apresentação

Alguma hora eu tinha que perder a vergonha na cara e começar esse projeto. A idéia inicial era de começar um blog desde a volta da minha primeira viagem. Mas só agora decidi realmente escrever e contar um pouco das minhas aventuras pelo mundo.
t
Vou começar pelo final. Parece estranho, mas é esse momento em que me encontro, um período que você pode chamar: "poupando", "salvando plata", "saving money", como queira, mas é absolutamente isso. Há momentos de formiga e de cigarra. Sinceramente a cigarra é muito melhor, acho que é um dos meus animais preferidos a partir de agora!
+
Fiz duas grandes viagens, ou melhor, dois mochilões - momentos cigarra da minha vida. Todas foram ótimas. É claro que houve momentos difíceis, "perrengues", mas esses são os melhores! Pois são os "clímax" da viagem. Na hora é desesperador, mas de uma forma ou de outra tudo se resolve. Momentos esses que nos fazem querer viajar mais e mais, pois são intensos e depois de resolvidos nos fazem sentir realmente vivos.
+
Viajar é algo que realmente amo, que faço com um prazer intenso como poucas coisas na vida me fazem sentir assim: completo.
+
Por um mês estive viajando. O mês seguinte me readaptando e torcendo para que eu tivesse um insight - como esse que estou tendo agora - para começar a escrever. Como um momentâneo bom artrópodo decidi começar o blog. Assim ocupa meu tempo, relembro cada momento das minhas viagens, eternizando-os e finalmente contando aos meus amigos e futuros amigos que quiserem saber informações sobre os países e cidades por onde passei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim, hein, Ted Boy! Boas vindas ao mundo dos blogueiros e que você consiga se encontrar através das palavras. Só não comece a viajar muito nos devaneios, senão a gente fica sem assunto no almoço! Beijos, Grilo Falante (hahaha)!