10/09/2008

Mochilão América Central e México - O Trajeto



Esse foi o trajeto que percorri durante meu mochilão pela América Central e México. Durante 32 dias fiz todos os países . Peguei um avião do Rio para o Panamá, com conexão em Guarulhos. Comecei no Panamá e fui até a península de Yucatán, onde se localiza Cancún.

Do meu ponto final, peguei um vôo para o Panamá, esse também com conexão, mas na cidade do México, para assim, poder pegar meu vôo de volta para o Rio (que também teve conexão em Guarulhos, mas acabei pegando em Congonhas - mais pra frente eu explico).


Para descomplicar os vôos:

Rio-Guarulhos-Panamá
Cancún-México-Panamá
Panamá-Guarulhos-Rio

5 comentários:

Anônimo disse...

A - DO - REEEEEEEEEEEEEI !

Com ctz vo vir aqui direto, pq adooooro blog :P
Bjs doido

Anônimo disse...

oivc não me conhece, mas me interessei mto pelo seu roteiro de mochilão pela america central e méxico? vc tem algumas dicas para me dar, pois pretendo fazer isso tb em outubro, qto vc gastou no total, tem uma média?
obrigada,
Andressa
(e-mail: vetdre1@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Tenho férias marcadas para Junho deste ano de 2009, de 30/05 a 14/06,serão 16 dias apenas. Tenho muito interesse de conhecer américa central e México. Vc acha que daria para fazer um roteiro, Panamá, Costa Rica e México? ou vc sugeria outros países imperdíveis? vc poderia me passar o seu roteiro e dicas? vc acha que em junho pegaria um tempo/clima bom? Obrigada e um abraço

Unknown disse...

oi tudo bem? gostaria de saber quanto vc gastou no seu mochilao...pq pretendo fazer um para o mexico em julho...se puder responder^^ bjos

Diego disse...

Cara.. muito massa seu blog.. e o achei prq tbm tenho interesse num roteiro desses.. tens algum email para contato?? assim lhe faço umas perguntas e fica prático para responder.. rsrs.. ABração brother!!